terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ajuda Aqui



Pessoal, uma postadora do blog, SWN, está precisando de ajuda ! Vejam o artigo que ela publicou:

Gente, me desculpem nao estar usando banner, mas eu estou desesperada, hoje fui trocar de doll com uma doll chamada LadyCarolina45 e ela me deu a senha errada e roubou a minha doll, eu demorei um tempão a convencer meus pais a me deixarem ser royalty e não sei se vão deixar de novo. Denunciem essa doll se puderem, ela ainda vem me falar que não foi ela, mas a roupa que ela estava usando apareceu na minha suite, no valor dos sds que eu tinha, dai a doll dela apareceu sem roupa. Me ajudem gente, se souberem de algum programa hacker pro stardoll pra mim recuperar minha conta me falem, se alguem me der uma soluçao que der certo ( a não ser aquela de mandar o histórico pro stardoll ) eu vou dar um premio de 2 pet-a-poter e uma ass superstar por 2 semanas ou 130 sds, me ajude por favor!

Eu já denunciei ! Ajudem gente ! Por favor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário