quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Será um erro ?!

Gente, quando vamos à página Novidades, vemos "Acabaram de se associar" .
Ok, mas não sei se vocês já viram, mas tem pessoas, com cabelos de 1000 starpoints ou coisa do tipo, eu tenho uma prova aqui :

Veja a doll marcada:

 Clique AQUI para visitar a Doll ..

Quando nós a visitamos, vemos isso, observe a data marcada :


Clique na imagem para aumentar ! Ficar mais legível ! XD

Vejam só! Ela está no Stardoll a seis meses ! =O

Bom, o Stardoll deve estar com sérios problemas nas configurações !

Gente, as outras dolls, eu visitei e elas são novas mesmo ! ;D
Se quiserem confirmar, clique :

AQUI ~~> Para visitar a Doll Gaabriella01 
AQUI ~~>Para visitar a Doll betyboopAmi

Se eu estiver errada em algo pessoal, me avisem ! XD

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário