domingo, 11 de dezembro de 2011

My Dream ! *o*

Meu sonho é ser como minha boneca do Stardoll (stardoll.com)... Minha boneca é linda, tem roupas chiques, não muitas, mas as amo ! Cada coisa na sua suíte, cada amiga que ela tem.. Nossa ! Quem dera se a vida real fosse assim ..

Eu tive o meu coração quase partido em 1000 pedaços por causa do Stardoll .
A gente se apega muito as pessoas, e de repente, elas se tornam essenciais ! E isso é triste, as vezes não podemos falar sempre com elas. A gente fica triste, elas se tornam mais que especiais ! :)

A da esquerda, sou eu a da direita é minha melhor amiga !
 Eu Amo muito essa garota ! :D Ela é mais que especial pra mim..

Gente, sei que o Stardoll tem o lado ruim, mas amo jogar esse jogo ! É MUITO BOM MESMO !

Criem um para vocês nesse link:

http://www.stardoll.com/br/
Beijos.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário